02 novembro 2010

FALANDO COM DEUS...

SE ESTIVESSE FALANDO COM DEUS...
pediria um amor carinhoso...
com jeitinho doce diria que gostaria de ser amada com sensibilidade...
Falaria com o dono do céu que não quero mais sofrer de paixão, desilusão e que
afastasse os mentirosos de minha vida...
SE ESTIVESSE FALANDO COM DEUS...
diria que o futuro poderia ser melhor...sem tanta pressa e com mais objetividade....
Quem em minha cama estivesse a calma para poder dormir e não mais sonhar com as tempestades...
SE ESTIVESSE FALANDO COM DEUS...
pediria ajuda para não mais enfraquecer no momento de decisões importantes...Sair de emboscadas de lobos maus e não mais ficar próxima a armadilhas letais....
diria a Ele que quero ser queimada na fogueira por um bom motivo...Ser uma poderosa executiva, reconhecida pelas pessoas como bondosa e fiel escudeira das atitudes nobres...
também sei que ...caso não quiser me expor, posso ficar quieta que Ele vai compreender
meus motivos...vai me conceder o momento certo para relfetir com mais assertividade e, enfim, modificar de vida, porque esta que tenholevado não tenho encontrado a  felicidade...
SE ESTIVESSE FALANDO COM DEUS...
no final do meu discurso diria...
OBRIGADO PAI...POR SER TUA FILHA!!!

baseado no post de COISAS DE MULHER - BETH VALENTIM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...