20 novembro 2010

CATIVEIRO EMOCIONAL



Descobri como algumas pessoas conseguem manter outras em cárcere privado mesmo se tratando de relações entre casais homo e heterosexuais. Esse tipo de comportamento não tem regras,cor... nem classe social, simplesmente existe porque a 1º pessoa (EU) dentro do contexto se acha no direito de controlar, dizer e maldizer o que a 3ª pessoa (ELE)  deve ou não fazer,dizer e sentir... tudo isso devido a sua macro individualidade mais popularmente conhecida como egoísmo extremo.
E o que leva uma pessoa que mantém uma relação intima (muitas vezes nada intima) com a outra depois de deixar explicita a sua vontade em não estar de corpo e alma com ela...mas sempre esta disposto a exercitar mirabolantes histórias descabíveis a fim de colocar a pessoa em profunda dependência emocional trazendo sua auto-estima na "lona" nocauteando sua alma!
CONSCIENTE OU INCONSCIENTE?
Será que podemos considerar este augós também prisioneiro de suas ficções...mutante, revolucionário ou qualquer que seja o motivo ou patologia de sua criação,  não lhe dá o direito de impedir a felicidade alheia... cabe a 3ª pessoa se libertar, gritar para o mundo...
"BASTA!! EU QUERO É SER FELIZ"
Se você chegou nesse extremo e o mais importante detectou o problema envolvida pela razão...você esta pronta pra ser feliz!
LIBERTE-SE!
bjs
ate a próxima!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...