24 setembro 2011

A VIDA ME ENSINOU...




Meu crescimento profissional se deu nos meus momentos de maior solidão, mas foi nestes momentos também que pensei em desistir e voltar ao meu refugio... voltar para os braços de quem não quer me julgar, voltar a abrir a porta de onde nunca deveria ter fechado sem olhar pra trás, sem pensar em quem deixaria chorando quando sem me despedir deixei meu quarto vazio! Saudades do amor, simples e verdadeiro, saudades do colo, saudades do beijo, do bem querer...
Nos meus momentos de maior solidão amadureci, chorei mas sei que apesar de me sentir sozinha nunca fui abandonada, porque DEUS esta presente em tudo o que faço, é ele que guia minha vida e nele deposito toda minha fé...
A solidão constroi um "EU" maior, forte e vencedor, mas esta vitória não significa a ausência da saudade que sinto das minhas raízes, por isso quando a dor no peito aumenta grito pra minha estrelinha que se foi a tão pouco tempo e ela me diz bem baixinho...continuo ao seu lado, nunca te deixarei só.
Nos  meus momentos de maior solidão me sinto frágil, tão pequena, sem consistência...aí me lembro do que meus pais sempre me disseram:

" FILHA NÃO PODEMOS TE DAR RIQUEZA NEM LUXO MAS DEMOS UM NOME A VOCÊ E ESTE É O SEU BEM MAIS VALIOSO, NADA NEM NINGUÉM PODERÁ ROUBAR ISSO DE VOCÊ."

Nos meus momentos de maior solidão tenho força pra levantar a cabeça e me orgulhar em dizer o  MEU NOME!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...