08 setembro 2011

MINHA ESTRELINHA!!!




HOJE,
mais uma estrelinha se foi...
iluminada
guerreira
lúcida
mais uma estrelinha se foi...
para um universo cheio de luz
cheio de cores
poucos gostos e cheiros!
muitas glorias também se foram
e com elas deixou lembrança!
ensinamentos jamais esquecidos
vividos dia a dia
sentidos minuto a minuto
sabedoria
dedicação
carinho
assim era você...
mais uma estrelinha se foi...
mas tenho a humilde certeza
que continuará me iluminando
me acarinhando
me envolvendo em seus braços.
que saudades da minha estrelinha....
mas hoje os céus me pediram...
e eu permiti...
que você fosse trilhar seu novo caminho
caminho este que não podemos ver,
mas sabemos que um dia estaremos!
ADEUS minha estrelinha....


Homenagem a minha VÒ ANA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...