19 novembro 2011

O $$$$ DE UMA BUNDA DURA !!!


De repente me vi embalada numa festa duplamente colorida e somada a sensações triplicadas de prazeres e horrores ao mesmo tempo!
Como pode uma mulher inteligente se deixar levar pelas emoções e pela sedução do novo, este por sua vez tão intrigante ao ponto de ignorar as consequências pela experiência ímpar...
Inúmeras contrações involuntárias regida pelo maestro carrancudo que lá estava no mesmo dia e hora, os minutos se transformam em horas de tortura...as vezes é tanta loucura que meu intorpecente são as repetitivas vezes em que consigo levantar quilos e mais quilos só pra ver a paixão nacional mais durinha e sorridente...kkk...meus glúteos!
Ah sem esquecer que enquanto ele tira onda de general, quem curte a onda sou eu,cada vez que deito e levanto, chego a ter sensações incríveis que nem a melhor remessa de LoLó poderia me proporcionar...
Em fim, até choque tô tomando!
O carrancudo acredita que pra consertar o que não tá nada bom devemos partir pra guerra munida de todas as armas...
Ah!! este é o mundo feminino... colorido, com um personal trainer redigindo seu futuro na conquista de uma bunda dura!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...