13 novembro 2011

DOMINGO...





BRAÇOS A MOSTRA...


A mulher contemporânea entendeu que nem tudo na vida se resume em pernas e bumbuns sarados, mesmo porque estamos com os braços a mostra muito mais tempo do que os primos citados anteriormente, rs.
Não importa a ocasião eles estão a mostra o ano todo, expostos em festas elengantérrimas ou num simples encontro com as amigas sem contar na academia e na praia onde somos avaliadas esteticamente o tempo todo.
O importante é ressaltar que apesar das mulheres não gostarem de malhar tronco e braços com receio de ficar masculinizadas, hoje a procura do trabalho mais especifico se tornou evidente nas academias porque este lenda ficou démodé, e mais ainda, devo informar que mais importante que a estética é o resultado positivo que o fortalecimento do tronco e braços resulta tornando o trabalho de pernas e glúteos mais eficaz. 
Tendo uma boa estrutura muscular do membro superior responsável esta por sustentar quilos e mais quilos são os paravertebrais, grande dorsal, peitorais, deltoides entre outros.
A conclusão disto tudo é entender que o corpo é um sistema único e dependente, se uma região é fortalecida todas as outras também deverão, mantendo o equilíbrio muscular e a eficácia do trabalho quando solicitado.
Até a próxima com um corpo devidamente trabalhado e equilibrado.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...