30 outubro 2011

DOMINGO...





ÚLTIMA CHANCE!


Já disse no post passado e anuncio, não temos mais tempo para resultados surpreendentes se você optou até ontem, em ficar sentada nos bares da vida tomando seu chopinho gelado acompanhado da irresistível batata frita.
Também não podemos nos jogar num mar de lágrimas e sentir-se a pior pessoa do mundo, afinal de contas falo a verdade, mas estou aqui pra te ajudar, por isso a partir de segunda feira deixe a preguiça de lado e coloque seu espirito guerreira na frente de tudo e de todos.
Optar por exercícios intervalados é a solução, devido à falta de condicionamento físico. Não podemos pensar em exercitar-se 2x semana se quisermos resultados, opte por 3x semanais um circuito na musculação (aeróbio + musculação), 2x semanais circuito aeróbio (transport +bike +esteira) e nos dias de aeróbio pode-se fazer também outras atividades que lhe traz prazer como pilates, alongamento, dança etc...
Aliado a atividade física devemos somar o tratamento estético, porém se não couber dentro do seu orçamento uma ótima opção é a prática do “JUMP” (mini cama elástica). Ele fortalece glúteos e pernas além da ótima drenagem linfática comprovado cientificamente.

Alerto á todos os que leem o minuto fitness: as formulas milagrosas seduzem, porém acredito na inteligência de quem me acompanha e conseguiram entender que o corpo faz parte do ser “MULHER”, mas, não significa garantia de sucesso.

Bom treino e até a próxima!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...