01 outubro 2011

DOMINGO...




SEM DINHEIRO, MAIS MAGRA E MAIS FELIZ!

Temos 1 motivo para nos exercitar e 10 mil para fugir desta missão, mas como ficar em forma sem dinheiro? É possível?

Com um programa outdoor eficaz conseguimos bons resultados, aqui vai algumas sugestões para que o problema financeiro não seja o algoz deste verão.

*Faça um trabalho aeróbio intervalado de 40minutos no mínimo, ou seja, alterne corrida e caminhada no calçadão e na areia;

*Para fortalecer a musculatura mais especifica dos braços entre um intervalo e outro de corrida ou caminhada, pare nas estações instaladas na orla e execute 4 series de 10 a 15 flexões de braço e 15 a 20 abdominais;

*Intensificar o trabalho muscular de pernas e glúteos, um excelente exercício são as passadas executadas na areia intervaladas com corrida, ou seja, você caminha 5 minutos e executa 40 passadas (agachamento unilateral em deslocamento), repita 4 series e para finalizar faça 20 minutos de corrida ou caminhada constantes de menor intensidade.

São diversas as estratégias que podemos utilizar, esta é apenas uma sugestão. Com certeza você sentirá a diferença na redução de gordura corporal executando exercícios intervalados, ao longo do tempo e dividindo sua experiência com mais pessoas você também terá mais opções de treinamentos executados outdoor.

Agora não tem mais desculpas, um ótimo verão 2012 pra você!


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...