31 julho 2011

DOMINGO...

ARRUMANDO A CASA!
Estamos em agosto e aqui em vitória raros os dias de frio por isso a praia é sempre uma boa opção de diversão e para praticar atividade física.
As manhãs iniciam mais frescas, ótimo período do dia para caminhar ou correr no calçadão. Acorda tarde? Então aproveite para caminhar na areia, mas proteja-se com protetor solar e uma meia nos pés evitando bolhas, além de exercitar pernas e glúteos ainda coloca o bronzeado em dia mesmo no inverno.
Mas, se a sua praia não é nenhuma destas opções acima, jogue frescobol, volley ou futebol, você gasta algumas calorias e ainda se diverte.
Quer mais?
Depois de suar e visivelmente se sentir melhor, hidrate-se com água, nada de bebidas alcóolicas para matar a sede, viu?
Uma regularidade da pratica de atividade física é sempre mais sadio, evitando lesões e excesso de peso durante os meses que estamos mais vulneráveis a ingerir bebidas e comidas mais calóricas em decorrência as quedas de temperatura.
Não esqueça que estes dois meses seguintes (ago. e set) são excelentes para que possamos colocar nossa casa em ordem: adotar novos hábitos alimentares e a prática de atividades que lhe dão prazer, posteriormente iremos pensar em qualificar e quantificar suas atividades para que melhore sua capacidade cardio e muscular proporcionando uma melhor qualidade de vida e em consequência a melhora significativa da estética elevando naturalmente sua autoestima.
O importante é ser feliz e cuidar da sua saúde sempre!
GOSTARIA DE DESEJAR UMA ÓTIMA PROVA Á TODOS OS PARTICIPANTES DA CORRIDA MAIS GOSTOSA DO BRASIL!
Não percam! domingo, dia 07/08.
Leve toda a família, o ambiente é bastante agradável.
Quem sabe na próxima você estará lá?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...