10 julho 2011

DOMINGO...

MINUTO FITNESS:

BARRIGUINHA SARADA !!!!


Exercícios abdominais ajudam a tirar barriga?
Definitivamente...saiba que... NÃO!



Para ter uma barriga de dar inveja a concorrência é necessário saber que a musculatura abdominal é igual as demais, portanto, você precisa malhar com cargas significativas, experimente fazer 6 series com 10-15 repetições (por ser uma musculatura já resistente precisamos de repetições elevadas apesar do objetivo ser a hipertrofia), porém, se estiver acima do peso, primeiro devemos focar nossos objetivos em regrar a alimentação priorizando frutas e verduras, carboidratos integrais para melhor funcionamento do intestino, ingerir muita agua para eliminar as toxinas e executar os exercícios abdominais sem sobrecarga e depois ir aumentando o grau de dificuldade gradativamente para que você não tenha a sensação de que ficou com o abdomem mais volumoso que inicialmente. É fato que se você somar gordura a hipertrofia da musculatura envolvida, visualmente você estará com razão, porém temos que ter paciência em relação a resultado.
Não podemos ter tudo de uma só vez, paciência é o segredo... faça exercícios aeróbios e priorize a musculação de forma circuitada e ainda se possível, execute exercícios globais (exercícios que necessitam de vários grupos musculares para serem realizados) assim gastará mais calorias além de fortalecer toda a musculatura.
Não perca mais tempo com formulas mágicas, aulas de abdominais sem eficiência e séries quilométricas de exercícios. Aposte no caminho mais simples, ou seja, dieta e exercícios pesados. Segredo?
DISCIPLINA, esse é o segredo de uma barriguinha SARADA...
Bom treino e até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...