13 junho 2011

MINUTO FITNESS...

O QUE EU QUERO REALMENTE?

Resposta: Resultado em pouco tempo sem muito esforço fazendo só o que eu gosto.

kkk , só rindo...
infelizmente resultado rápido gera frustração em dobro, sem esforço não chego a lugar algum e fazer o que e o que gosta não consegue sair da sua zona de conforto, portanto a resposta é utopia, certo? Vamos voltar à realidade e focar na última parte que diz “... fazer só o que eu gosto”.
Na verdade temos que fazer o que é preciso, promovendo mudanças fisiológicas para gerar resultados positivos melhorando em consequência seu condicionamento físico e sua autoestima, porém podemos somar a suas reais necessidades as atividades que lhe proporcionam prazer e bem estar para que sua permanência na academia seja mais duradoura.
Como? É simples!
Se você prefere atividades ao ar livre, faça sua rotina de exercícios na musculação e termine com caminhada, corrida ou até mesmo ande de patins na orla. Seu tempo é curto, realize as atividades separadamente, exercícios indoor pela manhã e atividades outdoor depois do trabalho em companhia do seu amor (pai, mãe, namorado, marido, filho...).
Desculpas achamos aos montes, mas atitude precisa “QUERER” e este desejo terá que vir de você mesmo, é comum queremos que outras pessoas resolvam nossos problemas como, por exemplo, emagrecer, queremos que pessoas nos emagreçam, esquecemos de nossas reais responsabilidades e a tendência é transferirmos a culpa a terceiros.
Fuja do obvio, estou ao seu lado pra ajudar a solucionar de forma inteligente e prazerosa suas duvidas sobre como distribuir e mesclar atividades prioritárias ás que gosta.
Você ficará feliz e eu satisfeita em saber que você venceu suas desculpas...

bom treino e até a próxima!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...