02 maio 2011

EU QUERIA...

Eu queria estar num cantinho da sua casa...aos olhares dos desajustados talvez imperceptível e meio sem graça, mas aos olhares daqueles que se importam com os detalhes...conseguirá se apaixonar pela simplicidade dos mesmos detalhes que um dia o outro desdenhou.
Eu queria ser o tempo que um dia disse ter me dado...talvez não tenha tido a paciência em esperá-lo, talvez nunca tenha acontecido...talvez tenha me esquecido!
Eu queria ter dividido contigo as mágicas do amor correspondido, não só participado como ouvinte das tuas noticias "RETRÔ" chatas e sem graça que te fazia feliz em me participar.
Eu queria ser o tudo de um nada que você nunca entenderá, ser o elo que nos une, ser o ponto de luz que ainda te faz enxergar que o infinito não se finda, que o amargo é passageiro, que o aprendizado é constante e que a tolerância é o segredo de um relacionamento onde ainda existe "AMOR".
Eu queria
...verbo conjugado deixando saudades da tua pele, do teu carinho, do teu gosto e do teu calor... preciso dizer que TE AMO com minha simplicidade de mulher pequena porém insuficiente pra te convencer de que vale a pena continuar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...