08 maio 2011

DOMINGO...


1.A musculação só tem efeito se ficar dolorida.

MITO: A dor não é parâmetro de eficiência, pode vir logo após, com 24h e até 48h após a atividade, vários fatores são pertinentes a esta distribuição como:  tolerância a dor  e intensidade dos exercícios, por isso, dor não significa resultado ok?

2.Faço 1h de exercícios aeróbios todos os dias só assim vou emagrecer.

MITO: A atividade aeróbia é excelente para exercitar todo sistema cardiovascular, porém para emagrecer você precisa variar a intensidade do exercício e dar preferencia as atividades intervaladas (musculação, bike indoor, kick boxe, ginastica funcional...) sempre somando ao término destas 20 minutos de aeróbio de media intensidade para prolongar a queima de gordura.

3.Antes de fazer musculação estou fazendo dieta para 1º emagrecer e pra depois enrrigecer.

VERDADE: O resultado na balança é fato por reduz gordura e água, porém para preservarmos a massa magra (músculos) precisamos estar praticando uma atividade física caso contrário, ficará magra e mole. O melhor sempre é somar dieta uma atividade onde exija mais de seus musculos como a própria musculação. Acredite, apesar dos números na balança não serem tão sedutores os resultados estéticos são certamente incomparáveis.

Mais dúvidas? É só perguntar: lugv@ibest.com.br

Bom treino e até a próxima!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...