29 janeiro 2012

DOMINGO...

COM QUE FANTASIA EU VOU?


As próximas semanas que se seguem existem 3 preocupações básicas: volta às aulas, reorganização do lar e o carnaval... pois é, agora é colocar o corpinho em ordem para rasgar a fantasia, mesmo que você não vá cair no samba, precisamos desintoxicar e voltar a nossa rotina: trabalho, exercícios e dieta.
Logo em seguida quando a casa estiver em ordem o ciclo se renova após o carnaval, aliás, nossa vida é um eterno recomeço, porém, sem exageros não é?
Temos 3 semanas para voltarmos as atividades e nada de preguiça, hoje mesmo faça um trabalho aeróbio, não deu tempo de ir a academia ou voltou sem “grana”? O calçadão é uma ótima opção democrática, precisamos de boa vontade, não de dinheiro... Rs.
Intensifique estas 2 semanas, todos os dias de aeróbio a sua escolha, mas o tempo reservado para esta atividade tem que somar 40 minutos, ok?
Aliado ao trabalho muscular poderá acelerar o resultado, em conjunto ao aeróbio procure realizar circuitos variando sempre o estimulo, após as duas semanas poderemos intensificar mais os exercícios de força e diminuirmos o tempo de exercícios aeróbios, porém praticados todos os dias em média20minutos de preferencia após a atividade muscular.
A dieta tem 70% de participação e igual importância neste curto período resultando positivamente na parte estética.
Como? e O que fazer?
Você já sabe!
agora a responsabilidade é sua afinal, você tem que querer mais do que eu, não é?



Bom treino e até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...