15 janeiro 2012

DOMINGO...

MMA FITNESS

Ontem o Rio de Janeiro protagonizou o maior evento de MMA do mundo trazendo mais informações e adeptos caindo na graça do povo Brasileiro.
A febre das artes marciais tomou seu espaço significativamente depois que a mídia e as academias apostaram nesse nicho que agrega atividade física e gasto calórico de maneira divertida, saindo da mesmice dos exercícios executados em esteiras ergométricas e aparelhos de musculação.
Hoje, diversas pessoas que não gostam de praticar atividade física indoor se renderam aos benefícios que as aulas em grupo trazem, misturando atividades específicas como boxe, chutes, flexões de braço e muitos minutos de queima calórica pulando corda, de forma mais divertida e prazerosa.
Mas não para por aí, existem os mais ansiosos que preferem um resultado mais rápido e direcionado ao seu objetivo, alternando ao seu treinamento tradicional na musculação e as corridinhas despretensiosas na orla contratando um persona trainer específico desta modalidade.
Como você notou várias são as alternativas para que não fique parado e desmotivado, sempre existe uma solução beneficiando uma melhor qualidade devida a todos os meus leitores.



Boa semana á todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...