01 março 2011

OBRIGADA SENHOR !


te senti
sem forma e cor
sem som e sabor
invisível aos olhos
massageou minha alma
aguçou minha imaginação
despiu minha fé
me fez  emergir dos sonhos
acreditei
sorri pra ninguém
sorri pra ti
procurei
abracei minha alma
implorei a solidão que me deixasse
vivi um segundo em êxtase
indescritível
não sei
...de novo...te senti
cheiro forte
procurei, não achei
quem é você
me perdi
o que ficou?
o sabor do nada
a essência da lacuna
vazia, solitária, perdida...
sem explicação
nada sei
só sei que te senti
real
absoluto
manhã de domingo
inocente
pedi a DEUS que enviasse um sinal
e nada se fez tão real quanto o cheiro que senti
num momento de solidão
de silêncio...
agora sei
senti seu cheiro...
ficou em minh´alma
a verdade
a luz que me guia
senti a presença de ti
senti a presença do ESPÍRITO SANTO ao meu lado...
OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...