27 março 2011

DOMINGO...

Já vimos um pouco de tudo aqui no minuto fitness, hoje vamos entrar direto ao assunto com duas perguntas: Ainda vai ficar parado?Tem coragem de continuar reduzindo seus dias de vida em troca de prazeres sugestivos momentaneamente? Mais uma vez terei que utilizar do meu poder de persuasão para dizer-lhe em letras garrafais: “MEXA-SE!"


Após escolher o local e a atividade que mais lhe agrada ou escolhida por recomendação médica, você incluirá na sua rotina diária os exercícios físicos. Primeiro defina qual a sua prioridade: melhorar seu sistema cardiovascular? Ótimo! Melhorando todo sistema você consegue em consequência melhorar toda a circulação, a resistência para que execute suas atividades diárias e ainda conseguir como benefício, um preventivo de algumas doenças oriundas de um coração cansado. Mas, a sua prioridade é o fortalecimento dos músculos? Ok! Além de prevenir a osteoporose, temos uma melhora da estética.

Devido os benefícios ser muitos, não posso deixar de frisar a melhora da autoestima. Você talvez, esta deixando se levar pela absorção indevida de medicamentos com o objetivo de amenizar algumas doenças (depressão, obesidade etc...), sendo muitas vezes eliminada através da prática de qualquer atividade indoor ou outdoor. Você não gostaria de se sentir mais disposto e feliz? Agora é a hora! A sensação de bem estar após a atividade física é comprovada cientificamente, devido á liberação do hormônio ENDORFINA, responsável por esta maravilha dentro da nossa mais valiosa máquina, nosso corpo.

Cuidado! Esta sensação pode causar dependência... Quem não quer se sentir bem, mais bonito e disposto? Portanto, MEXA-SE!

Envie por e-mail suas experiências, você poderá estar no próximo minuto fitness.

Até mais...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...