20 março 2011

DOMINGO...


QUAL SUA PRIORIDADE?


Diante da ansiedade nos deixamos levar pela influência da mídia e de amigos mais afoitos e juntos partem para um ataque desacerbado em busca do corpo perfeito. Mas o corpo perfeito esta em ser saudável ou livre de gorduras e celulites?
Será que a felicidade estará no fim deste túnel?
Antes de partir e seguir um caminho completamente utópico, lembre-se: qual sua prioridade? O quanto esta disposta a doar e se arriscar?
As suplementações são vendidas como a cereja do bolo, da qual sem as mesmas seria impossível a conquista do tão sonhado objetivo.
Verdade?
Nem sempre!
Os suplementos são ótimos aliados às pessoas que precisam de um complemento nutricional devido a dificuldade em suprir a necessidade calórica e/ou nutrir de forma eficaz os músculos após a atividade física. Hoje estremos dando ênfase a 3 suplementos devidamente orientados pela nutricionista CARLA MANCILHA.


BCAA

LIPO 6 BLACK



JACK 3D



O modismo muitas vezes pode ocasionar problemas sérios à saúde, portando dentre os suplementos citados, o único permitido sua comercialização aqui no Brasil (possui o selo da ANVISA) é o BCAA (aminoácidos utilizados no tratamento de patologias e importante fonte de energia muscular durante o estresse, reduzindo o catabolismo protéico durante o esforço e/ou durante a recuperação). O LIPO 6 BLACK ( é um termogênico tendo em sua formula a cafeína, embora sua eficácia ainda discutida, contém também sinefrina, estimulando a liberação de adrenalina e noradrenalina, por esta razão estimula o metabolismo da gordura). Este último, JACK 3D, precisamos ficar um pouco mais atento, pois seus efeitos colaterais são mais importantes que seus benefícios, os mais comuns estão, dores de cabeça, náuseas e A.V.C (acidente vascular cerebral). Bastante utilizados por atletas são considerados doping por isso já proibido sua utilização na Nova Zelândia. Lembrando que estes dois últimos não são comercializados legalmente aqui no Brasil por não terem o selo da ANVISA.
Conclui-se: Vale a pena se arriscar em busca de uma felicidade temporária?
Quero ter você comigo por um longo tempo, por isso a verdade sempre prevalecerá mesmo o caminho sendo mais árduo.

BOM TREINO E ATÉ A PROXIMA!

Dúvidas? lugimenez@r7.com






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...