23 janeiro 2011

DOMINGO...

MINUTO FITNESS...
                                                  .......RESPONDE!!!


Gostaria de saber se tomar termogênico para acelerar a perda de peso, aliada a dieta pode trazer riscos cardíacos e/ou hormonais????


o que acontece com o termogênico é que ele aumenta a temperatura corporal e em consequencia seu organismo tem que aumentar o fluxo sanguineo para equilibrar a temperatura corporal, por isso vc sua mais e se sente mais disposta pra malhar, ja a questão do problema cardiaco, pessoas com historico familiar, gestante e crianças n devem usar devido esta alteração da temperatura, já as demais pessoas devem manter-se atento as alterações, pois cada pessoa reage de uma maneira mas o ideal seria que não utilizasse deste metodo para acelerar o emegrecimento.

E quanto ao uso da maltodextrina?
Pois na minha dieta a precrição é de comer uma fruta antes do treino, porém, às vezes me sinto cansada no final do treino e com muita fome, e o uso deste suplemento me daria mais energia, certo?! Existe alguma contraindicação?

Quando você procura orientação e credita suas expectativas a um profisional, deve consultar o mesmo para fazer alteraçãoes necessárias de acordo com sua necessidade, não cabe a mim fazer qualquer tipo de inclusão ou substituição de alimentos e/ou suplementos alimentares, lembrando que sua dieta é calculada ( calorias) e personalizada para atender e atingir seu objetivo.
Porém, posso opinar a respeito: manteria a ingesta da fruta antes do treino mas somaria a utilização do BCAA antes e pós treino, acredito que essa fadiga pós treino poderá ser amenizada.
Aconselho você entrar em contato com sua nutricionista e solucionar com mais segurança seu problema.

até mais!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...