17 outubro 2010

NECESSÁRIO E INDISPENSÁVEL

...com certeza você vai se identificar com o texto abaixo até porque ja se viu na situação descrita!
Em questão de minutos, momentos, frases, sorrisos, lagrimas conseguem estar presentes num momento como esse! Tão despretensiosa de sua atitude se deparou com declarações de amor, insultos que lhes fizeram arrancar sorrisos...num momento tão íntimo, tão solitário mas reflexivo...ora solitário na sua grande maioria mas se tratando deste texto nem tanto! Quantas vezes sofreu depois de se ver satisfeita com o "ato" porém o arrependimento foi inevitável quando teve que se refazer para sair do local...no início tão desejado. Tudo passa neste lugar...uma revolução de sentimentos...de desejo, realização, satisfação, reflexão e arrependimento!!! exatamente nessa ordem!!!
Encontros inusitados com pessoas que não encontrava a anos, lugar nada agradável para uma rápida fofoquinha...mas acredite! tudo isso acontece...
Alguns tão luxuosos, outros ecologicamente corretos e na sua grande  maioria funcionais...
Necessários, indispenssáveis, rs
Assim estava... numa posição nada sexy, olhando e relendo frases feitas, absurdos letrados de cérebros pouco dotados de inteligência, mas quem um dia não esteve nesta situação, que atire a primeira pedra!
Ok, aqui ou acolá o enrredo é o mesmo e a protagonista também!
aqui ou no exterior você um dia vai lembrar do que estou falando e poderei mesmo de longe, tecer uma saudosa lembrança.
Tudo isso porque se trata de um lugar tão popular quanto a novela das 8h...
O BANHEIRO PÚBLICO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...