31 outubro 2010

ACABOU !!!

Minha historia acabou!
O FIM .... por um outro que por despeito colocou numa folha de papel de pão escrito com uma caneta azul carbono quase que acabada como o fim do seu amor por mim...tudo se tornou visivel dentro do invisivel chamado sentimento...permitindo o legado todo escorrer pelo ralo, o amor  foi transformado em  rascunho de um resto de folha amassada com palavras simples mas verdadeiras...porque o FIM é uma palavra que todo mundo conhece, entende... mas muitas vezes não compreende.
Minha historia acabou!
E com ela se foi meu augós...minha preocupação, meu cuidado! Na sua ausência veio a PAZ e hoje o que mais quero além de continuar acreditando no amor é saber que posso sair da linha, gritar quando tiver vontade e sorrir sem motivo, afinal de contas estou em PAZ...sozinha sim, mas iluminada por uma luz que ninguém tem o poder de me tirar...
Minha historia acabou!
e...o que continuou foi a vontade de viver, de sonhar, de realizar...de chamar um outro alguem de MEU AMOR, porque não vivo sem amar...meu coração precisa estar ocupado...e quando ele resolve bater mais forte a temperatura aumenta, a adrenalina sobe e o sorriso nasce de qualquer jeito...
Minha historia acabou!
mas eu continuo sendo o mesmo corpo vagando no ritmo daquele que reje minha vida...
MEU CORAÇÃO...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...