31 agosto 2010

REVIRANDO A GAVETA


me sinto invadida!
dor amarga...esgarçando o coração,
REVIRANDO A GAVETA...
observando a audácia de um homem insensível, confuso, indiferente aos meus sentimentos...
MEXE, REVIRA, INVADE ATÉ O ESPAÇO QUE ME ERA DE DIREITO!
me sinto invadida!
porque tanto descaso por um amor verdadeiro, as vezes inconsequênte mas apaixonante incapaz de fazer-lhe infeliz! fiel aos seus desejos, amando os teus amores e subtraindo as indelicadesas impensadas de um homem perturbado pela oferta do futuro...
REVIRANDO A GAVETA
ele mudou minha cor
tirou meu sorriso
rasgou minhas mangas e jogou fora meus sonhos
tornou nebulosa minha imagem
desfez minha ordem
invadiu meu ser...
REVIRANDO A GAVETA
vou virar o jogo
apagar suas digitais
tirar seu cheiro
e voltar a organizar a bagunça que deixou minha vida...
lembrar que um dia você REVIROU MINHA GAVETA
mas eu tive força para recomeçar e dizer:
obrigado!
um dia vi você REVIRANDO MINHA GAVETA
hoje esta não mais existe
até quando vou resistir e permitir ainda não sei...o que sei é que junto com esta história ficou apenas lembranças...e a certeza de que VALEU A PENA...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...