28 agosto 2010

MINHA OBSESSÃO!!! Eu quero ser feliz!

...quando há um vazio procuramos sempre preencher a lacuna com algo ou alguma coisa que nos da prazer, esta procura se torna frustrante, solitária se você não esta preparada pra sonhar e compartilhar seus momentos com o seu "eu"...quando estamos apaixonadas esquecemos de nos encontrar por viver em função da felicidade do outro e as vezes esta solidão e este egoísmo se faz necessário pra perceber o quanto exagerou e quantas vezes esqueceu de fazer FELIZ a pessoa mais importante da sua vida...você mesma!
MINHA OBSESSÃO
Eu quero ser feliz!
HOJE decidi não olhar pra trás
decidi não querer viver a sombra da rejeição
decidi simplesmente amar
decidi fechar os olhos e sentir o cheiro da saudade que invade meu corpo sob pena mórbida de dias nebulosos do passado...
decidi dividir meu desejo e somar meu prazer
buscar a perfeição de inalar a lavanda que cobre minh'alma
abraçar o invisível motivada pelo desafio
decidi o impossível ... sonhar e viver este sonho
decidi escrever com  português ruim pra conseguir atingir o clímax da emoção,
pra que você entenda sem meias palavras que ainda faz parte da minha vida...
mas...
HOJE prefiro renunciar e sofrer a perda só pra ser FELIZ.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...