25 dezembro 2011

DOMINGO...



CONTAGEM REGRESSIVA...


Estamos em contagem regressiva para um novo ano e feliz em poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês, desejo-lhes que em 2012 possamos permanecer inteligentes, otimizando cada vez mais nosso tempo de forma eficaz trazendo benefícios ao nosso bem estar e a nossa família indiretamente.
O ano que se finda trás um momento especial para que possamos fazer um balanço do que nos vale a pena continuar e abandonar de vez, coisas e pessoas que nos pesam como fardos, durante o novo caminho que ainda temos que percorrer.
Paz e saúde serão importantes para que juntos possamos traçar novas metas e estas serem conquistadas com êxito, quebrar paradigmas e trabalhar a tolerância para vivermos mais e melhor,deixar de transferir e criar expectativas em terceiros, afinal de contas suas atitudes refletem diretamente no seu corpo e o resultado é dolorido porém, podemos evitar.
Portanto, afrouxe os cintos do pessimismo e curta mais as coisas simples da vida, talvez conseguirá encontrar a tua felicidade e esta pode estar ao seu lado, mas a cegueira da vaidade pode estar te impedindo de viver este momento...


Que venha 2012, até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...