04 dezembro 2011

DOMINGO...

EU , VOCÊ  E  ELE




Estamos na reta final de mais um ano e como as provas finais nas escolas estão acabando, os filhos que não puderam frequentar as academias o ano todos resolvem invadir este espaço mágico de corpos sarados em busca de aceitação na sociedade, baseados num padrão nem sempre saudável e real, porém o que fazer? Quais os cuidados a serem tomados?
Primeiramente é muito positiva esta atitude, o adolescente que se interessa por atividade física, o preocupante são os exageros e como controlar a ansiedade lembrando que o tempo é curto demais para grandes resultados, portanto abaixo encontrará algumas dicas para que você fique atenta às ofertas e facilidades em chegar ao resultado colocando em risco a vida do seu filho, podendo deixar sequelas para o resto de suas vidas.
Não deprecie seu filho chamando-o de “aborrecente” temos que lembra-lo que ser é mais importante que ter e as atitudes precipitadas e tempestivas são comuns nesta fase, por isso quando houver o interesse em frequentar a academia acompanhe seu filho, conheça as instalações e o mais importante, quem ira orientá-lo, qual sua formação e experiência com esta faixa etária, ou seja, o professor.
Não acredite que em poucos meses seu filho possa dobrar de tamanho apresentando músculos aparentes, fique atenta a qualquer mudança brusca, nem sempre a academia e o professor sabem do que pode acontecer no percurso até chegar a sua casa. Verifique as mudanças de hábitos alimentares, amizades e aumento da agressividade.
Caso seu filho insista na utilização de suplementos alimentares, dê suporte a ele procurando orientação de uma nutricionista.
A vida do seu filho não tem preço!
Acompanhe e invista, ELE MERECE!

Bom treino e até a próxima!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...