16 dezembro 2010

UMA HISTÓRIA DE AMOR...


quando me dei conta
entrava dentro da minha alma...
o vazio
a solidez da presença
o frio da ausência
o pranto em lágrimas foi inevitável...
quando me dei conta
senti o que não queria dizer
senti solidão
...minha imagem sendo roubada...
língua preza
fala desnecessária
coração sagrando
senti fracasso
...a um passo da loucura...
senti amor por dois
amor por ti...esqueci de mim...
menti em dizer que amei
amei sim...
amei a ti
esqueci de nós...
lembrei só de ti
vi meu mundo em outro lugar
só não vi você aqui
hoje me convenci
te perdi...
felicidade te desejo
desejo contido
abraço amigo
feliz fui contigo
aprendi a sorrir com o seu sorriso
a chorar, a amar...a orar
quando me dei conta
já era hora
de ir embora
de viver a lembrança
do beijo no queixo
quando me dei conta
percebi...
que havia escrito
 uma bela historia de amor...
com início, meio e...
FIM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...