12 dezembro 2010

DOMINGO...

 A   PALAVRA MÁGICA CHAMADA...
                                                             "GENTILEZA"


 
Hoje vou deixar registrado algumas perturbações fitness que andam rondando meu cotidiano. Vivemos em sociedade, logo, dividimos tudo um pouco...dividimos lugares, amigos, comida, momentos e porque não compartilhar este ato tão louvável também na academia?

Devemos PRATICAR também “ETIQUETA” na academia. Vocês já devem ter presenciado pessoas utilizando aparelhos de musculação com a toalha encharcada tanto quanto seu dono, como é que você vai ter coragem em pedir para revezar o aparelho? Nem pensar...se é que esta pessoa pensa em revezar com alguém pois com esta atitude já inibe qualquer ser humano que preze pela higiene. E os “IPOD´S”?...esperar alguma gentileza...impossível! ele está praticamente num mundo a parte onde se nega compartilhar qualquer coisa sem falar daqueles que conseguem fazer aula com Personal Trainer utilizando tal aparelho.

DESCULPE minha indignação mas isso é a maior demonstração de falta de educação e desrespeito que uma pessoa possa ter com o profissional que por ele foi contratado.

Como sempre falamos de exercícios, emagrecimento...devemos prestar atenção em pequenos atos que nos tornam grandes pessoas. A academia é um lugar onde procuramos saúde, gerando em consequência uma melhor qualidade de vida e uma melhora da auto-estima , portanto devemos manter a higiene pessoal levando sua toalha, procurar revezar os aparelhos e evitar telefones celulares e ipod´s enquanto estiverem na musculação, salvo exercícios aeróbios (transport´s e esteiras) ...porque ninguém é de ferro,não é?

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...