10 julho 2010

DELICIA DE INDICAÇÃO...

bem, quem me conhece sabe que sou louca por vinhos...e passeando pelos blogs que sigo encontrei no blog " DONA PERFEITINHA" estas dicas, vou conferir mas mesmo antes de dar minha opinião gostaria de compartilhar com vocês... afinal de contas coisas gostosas devemos valorizar e propagar as gostozuras com as amigas e amigos....
bjkas a todas(os) !!!!


Caminhando nas nuvens tem uma historinha é temperada por essa e aquela informação sobre o cultivo das uvas e os processos de produção do vinho. Leve, light, com pouco a se aprender, mas com muito pra se encantar, a começar pelas paisagens retratadas.


Um bom ano é uma história que parece correlacionar os sentimentos do herdeiro de uma vinícola com a qualidade de sua produção. Tem uma historinha romântica de fundo e trás um pouco mais de aprendizado sobre o assunto. É sobre um cara frio e ambicioso que acaba se deixando seduzir por sua nova propriedade na França.

Sideways - Entre umas e outras, filme cuja história é justamente pautada no aprendizado sobre vinhedos e vinhos. É uma viagem de amigos, sendo um apaixonado por vinhos que quer ensinar ao amigo sobre o assunto e eles visitam diversas vinícolas da Califórnia e se relacionam com duas mulheres.

2 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Oi Lu,

Valeu pelo comentário...seu blog é muito maneiro! Beijos

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br
www.fandangossuicida.com.br

Unknown disse...

luu, esse filme Um Bom Ano é demaiss!!! lindo, super romantico!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...