25 julho 2010

EU QUERO UM "AMOR EM PROMOÇÃO"

É verdade que só motivadas por algo, alguma coisa ou por alguém...."realizamos"!
ISSO É FATO!
o que não colocamos como ítem reprovatório "A CONDIÇÃO"...e por diversas vezes devemos lembrar de alguns cuidados NOCIVOS AO HOMEM, ou seja, sempre que fazemos algo não nos importamos com os meios, apenas fazemos por vontade própria...ou não (... também ninguém tem nada a ver com isso se você faz sem vontade!).
A pessoa que vai receber seus generosos minutos de doação refletidos em gestos ou coisas, não pode ser cobrado como quem cobra cláusulas de um contrato e as principais informações estão no rodapé descritos com minúsculas letras que propositalmente passará despercebido e no final do processo a culpa do insucesso será atribuído ao destinatário distraído que não leu atentamente o  TAL PAPEL, que por sua vez  pode-se ter inúmeras páginas. É como se não tivesse lido o manual de instrução para um bom andamento do processo todo!!!!
COMPLICADO?
Pois é! assim nos encontramos nos nossos relacionamentos...nos encontramos engessadas, envolvidas dentro de um contrato repleto de cores, sabores, sugestões....mas o que irá prevalecer para que o processo matrimonial seja duradouro, serão as TAIS LETRINHAS NO RODAPÉ...desprezadas muitas vezes pela magia do novo, pela sedução das ofertas e a simpatia das inverdades ditas numa noite carente.
Afinal, alguém sabe o segredo de um CASAMENTO DURADOURO nos dias de hoje?
Como podemos ter como exemplo o casamento dos nossos pais?
Hoje, os relacionamentos estão regados aos interesses individuais extremamente privilegiados pelo modernismo exacerbado justificando o injustificável  EGOÍSMO.
Pois bem! então não se tratando de casamento e sim de uma VIDA EM DUPLA (E NÃO vida dupla)  num mesmo metro quadrado,ok? podemos admitir estas e outras contradições do casamento que era vivido com a união de duas pessoas com interesses e objetivos comuns enlaçados pelo respeito e companheirismo resultado do AMOR VERDADEIRO.
O que você quer pra sua vida?
Um AMOR em PROMOÇÃO ou uma união MODERNA paga POR UM PREÇO GRIFADO?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...