15 julho 2010

A DANÇA DO ACASALAMENTO

Preciso compartilhar este momento com vocês!
Na última sexta feira , como de costume, uma pessoa "AVULSA" como inúmeras mulheres independentes, mais conhecida como "solteira" ou ate para as mais descoladas "disponível"...se vestem "pronta pra matar"...e vão para a boate.
Me deparei com elas, pois estava lá com meu marido, pois era DIA DOS NAMORADOS, e presenciei diversas cenas BIZARRAS e comecei a questionar...
PRA QUE?
acabou minha noite, a carroagem virou abobora, o sapo nunca sera príncipe e minhas companheiras nesta SAGA DAS GUERREIRAS APAIXONADAS se encontravam no mesmo lugar, na mesma hora com o mesmo modelito,rs
Questionei o quão distante a felicidade esta diante dos meus olhos e das minhas amigas, a nomenclatura existe porque preciso frizar estas moçoilas que estão a procura de um companheiro, mas que não são necessariamente minhas amigas, ok?
Bem, voltando para a noite...com certa tristeza observei o vazio, a procura constante...
Vi meninas bem criadas se expondo como produtos em prateleiras a escolha do comprador, se apresentavam provocantes jogando os cabelos, que na sua maioria são longos (dizem as más linguas que eles preferem as de cabelo cumprido), dançando com as mãos indicando e valorizando as partes do corpo e passando a lingua nos lábios provocantes com gloss cuidadosamente desenhados no make up antes de sair de casa.
A oferta é muita...
Todas estão no mesmo lugar, na mesma hora , com o mesmo propósito, sem classificação por idade ou classe social. Se cabe uma pergunta agora gostaria que me respondessem: Sera que para se ter um AMOR uma mulher precisa se sujeitar a isso?
Observei mais um pouco e vi literalmente A DANÇA DO ACASALAMENTO... 
mas...
sabe-se também que na maioria das vezes estas mesmas FÊMEAS AVULSAS voltam para suas casas sozinhas, bêbadas e infelizes...afinal de contas, não é sempre que se ganha NO JOGO DA VIDA.
Pensando neste episódio resolvi compartilhar com vocês esta questão:
QUEM NUNCA PRESENCIOU A DANÇA DO ACASALAMENTO? 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...