04 dezembro 2009

HOJE NÃO QUERO FAZER NADA



hoje não quero fazer nada!
sem ordens
sem horário
sem saber o que vou fazer daqui um minuto...
simplismente deixar acontecer...
sentir o vento bater no rosto
o arrepio do azedo
o prazer do banho gelado...
hoje não quero fazer nada!
quero ter prazer, só isso que sei
beijar
amar
talvez os verbos que terminam com "AR"
sejam meus preferidos...
talvez a dúvida me transforma
me alimenta
me embriaga
e quando me dou conta...o tempo passou!
e os verbos terminados em "AR"
se foram...
a única coisa que ficou foi a SAUDADE.
não é verbo, mas é sentimento...
as vezes sofrimento, mas...
todas os momentos em que não quero fazer nada
ela me acompanha...
sem críticas
sem porquês
simplismente faz com que eu reencontre minha essência,
faz com que meu CORPO entre em contato íntimo
com MINH'ALMA.
e esse encontro...
EU DESEJO TODOS OS DIAS.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...