10 dezembro 2009

MASSAGEM D'ALMA

...acordei pensando nisso!
um bom papo
sem nada pra fazer que não me desse prazer,
tomar um sorvete,
escutar aquela música que a tempos não coloco,
comer sem culpa,
brincar de jogo da velha e vareta
mudar a cor do cabelo
pintar a unha do pé de vermelho...
e deixar de atender ao celular,
tsc tsc tsc
nada será tão bom se ao final da historia não massagear minh'alma
ligar pra amiga que mora longe
sentir o cheiro da terra molhada
plantar meus temperos
fazer a pasta com mangericão
sentar pra assistir SILVIO SANTOS e relembrar quando morava com minha mãe ,ainda a disputa da audiência era com o CHACRINHA...mas ela sabia como é, conseguia não disapontar ninguém...
ora SILVIO, ora CHACRINHA... a divisão era cuidadosamente linear,
dar boas risadas sem escutar críticas ,
(quem nunca pagou um mico e nunca assistiu programa de auditório que atire a primeira pedra,rsrsr)
enfim e a tal
MASSAGEM D'ALMA
explico...
tudo é tão simples e inesquecível
massagear minh'alma se resume no tempo...
por muitas vezes me esqueço que a as coisas simples massageiam minh'alma mas a correria do dia a dia, os compromissos, familia, trabalho...fazem o simples se tornarem quase que inacessível, fica perdido em tantas outras loucuras do mundo moderno.
e minha paz interior se refaz depois  de tornar minhas lembranças em fato...
esta vivência de acontecimentos e escolhas me transporta para um mundo que desenhei...
talvez não seja o modelo de conceitos e princípios pra muitos...mas a felicidade ainda esta nas coisas simples da vida e..acredito nessa tangente!
massageando minh'alma com a simplicidade do amor é assim que hoje vivo
é assim que sobrevivo
pergunto:
o que é
MASSAGEM D'ALMA pra você?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...