05 dezembro 2009

REALIZAR-SE ... É SER MÃE?


 

"Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. Antes de ser mãe,ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente,meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda. Antes de ser mãe eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe."
Gisela Maia Stocker



O depoimento ACIMA é de uma pessoa que convivi pouco mas com intimidade, vi chorar e vi sorrir.
Hoje a felicidade transborda dentro de mim em saber que te encontro assim...
FELIZ... E O MAIS IMPORTANTE, REALIZADA COMO MULHER .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...