31 julho 2010

31 DE JULHO: " Dia Mundial do Orgasmo"


RSRSRS
Vc já comemorou hoje?
Infelizmente estamos tão ocupadas com nossos afazeres do dia a dia que algumas datas passam despercebidas, mas como MULHER BEM RESOLVIDA E FEMININA , não feminista, não poderia deixar de relembrar e estimular esta prática milenar...para que possamos comemorar, mesmo que seja cada um no seu quadrado, esta data que nos proporciona tanto prazer!
Além de gastar calorias com a contração de inúmeros músculos e consequentemente o aumento consideravél  do fluxo sanguíneo, o resultando fica estampado na pele, no cabelo e  digamos...no "coração".
O orgasmo é egoísta, nem sempre precisamos ter alguém para compartilhar ou realizar este "FEITO", é o ÁPICE do prazer e o equilíbrio entre o CORPO e o ESPÍRITO.
Portanto, o que você esta esperando para comemorar?
rsrsrsrs
DIVIRTA-SE!
BOM FDS A TODAS!

27 julho 2010

MUITO PRAZER: SOU A MISS IMPERFEITA

DE VEZ EM QUANDO RECEBO ALGUNS E-MAILS QUE REALMENTE VALEM A PENA REPASSAR...este abaixo recebi da minha amiga ELIA MARLI e resolvi postar para que vocês pudessem compartilhar esse momento de DESABAFO...,rs

LEIA E DIVIRTA-SE:

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.
Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.
Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem..
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante."
Texto publicado na Revista do Jornal O Globo
Martha Medeiros - Jornalista e escritora

25 julho 2010

EU QUERO UM "AMOR EM PROMOÇÃO"

É verdade que só motivadas por algo, alguma coisa ou por alguém...."realizamos"!
ISSO É FATO!
o que não colocamos como ítem reprovatório "A CONDIÇÃO"...e por diversas vezes devemos lembrar de alguns cuidados NOCIVOS AO HOMEM, ou seja, sempre que fazemos algo não nos importamos com os meios, apenas fazemos por vontade própria...ou não (... também ninguém tem nada a ver com isso se você faz sem vontade!).
A pessoa que vai receber seus generosos minutos de doação refletidos em gestos ou coisas, não pode ser cobrado como quem cobra cláusulas de um contrato e as principais informações estão no rodapé descritos com minúsculas letras que propositalmente passará despercebido e no final do processo a culpa do insucesso será atribuído ao destinatário distraído que não leu atentamente o  TAL PAPEL, que por sua vez  pode-se ter inúmeras páginas. É como se não tivesse lido o manual de instrução para um bom andamento do processo todo!!!!
COMPLICADO?
Pois é! assim nos encontramos nos nossos relacionamentos...nos encontramos engessadas, envolvidas dentro de um contrato repleto de cores, sabores, sugestões....mas o que irá prevalecer para que o processo matrimonial seja duradouro, serão as TAIS LETRINHAS NO RODAPÉ...desprezadas muitas vezes pela magia do novo, pela sedução das ofertas e a simpatia das inverdades ditas numa noite carente.
Afinal, alguém sabe o segredo de um CASAMENTO DURADOURO nos dias de hoje?
Como podemos ter como exemplo o casamento dos nossos pais?
Hoje, os relacionamentos estão regados aos interesses individuais extremamente privilegiados pelo modernismo exacerbado justificando o injustificável  EGOÍSMO.
Pois bem! então não se tratando de casamento e sim de uma VIDA EM DUPLA (E NÃO vida dupla)  num mesmo metro quadrado,ok? podemos admitir estas e outras contradições do casamento que era vivido com a união de duas pessoas com interesses e objetivos comuns enlaçados pelo respeito e companheirismo resultado do AMOR VERDADEIRO.
O que você quer pra sua vida?
Um AMOR em PROMOÇÃO ou uma união MODERNA paga POR UM PREÇO GRIFADO?

15 julho 2010

A DANÇA DO ACASALAMENTO

Preciso compartilhar este momento com vocês!
Na última sexta feira , como de costume, uma pessoa "AVULSA" como inúmeras mulheres independentes, mais conhecida como "solteira" ou ate para as mais descoladas "disponível"...se vestem "pronta pra matar"...e vão para a boate.
Me deparei com elas, pois estava lá com meu marido, pois era DIA DOS NAMORADOS, e presenciei diversas cenas BIZARRAS e comecei a questionar...
PRA QUE?
acabou minha noite, a carroagem virou abobora, o sapo nunca sera príncipe e minhas companheiras nesta SAGA DAS GUERREIRAS APAIXONADAS se encontravam no mesmo lugar, na mesma hora com o mesmo modelito,rs
Questionei o quão distante a felicidade esta diante dos meus olhos e das minhas amigas, a nomenclatura existe porque preciso frizar estas moçoilas que estão a procura de um companheiro, mas que não são necessariamente minhas amigas, ok?
Bem, voltando para a noite...com certa tristeza observei o vazio, a procura constante...
Vi meninas bem criadas se expondo como produtos em prateleiras a escolha do comprador, se apresentavam provocantes jogando os cabelos, que na sua maioria são longos (dizem as más linguas que eles preferem as de cabelo cumprido), dançando com as mãos indicando e valorizando as partes do corpo e passando a lingua nos lábios provocantes com gloss cuidadosamente desenhados no make up antes de sair de casa.
A oferta é muita...
Todas estão no mesmo lugar, na mesma hora , com o mesmo propósito, sem classificação por idade ou classe social. Se cabe uma pergunta agora gostaria que me respondessem: Sera que para se ter um AMOR uma mulher precisa se sujeitar a isso?
Observei mais um pouco e vi literalmente A DANÇA DO ACASALAMENTO... 
mas...
sabe-se também que na maioria das vezes estas mesmas FÊMEAS AVULSAS voltam para suas casas sozinhas, bêbadas e infelizes...afinal de contas, não é sempre que se ganha NO JOGO DA VIDA.
Pensando neste episódio resolvi compartilhar com vocês esta questão:
QUEM NUNCA PRESENCIOU A DANÇA DO ACASALAMENTO? 

10 julho 2010

DELICIA DE INDICAÇÃO...

bem, quem me conhece sabe que sou louca por vinhos...e passeando pelos blogs que sigo encontrei no blog " DONA PERFEITINHA" estas dicas, vou conferir mas mesmo antes de dar minha opinião gostaria de compartilhar com vocês... afinal de contas coisas gostosas devemos valorizar e propagar as gostozuras com as amigas e amigos....
bjkas a todas(os) !!!!


Caminhando nas nuvens tem uma historinha é temperada por essa e aquela informação sobre o cultivo das uvas e os processos de produção do vinho. Leve, light, com pouco a se aprender, mas com muito pra se encantar, a começar pelas paisagens retratadas.


Um bom ano é uma história que parece correlacionar os sentimentos do herdeiro de uma vinícola com a qualidade de sua produção. Tem uma historinha romântica de fundo e trás um pouco mais de aprendizado sobre o assunto. É sobre um cara frio e ambicioso que acaba se deixando seduzir por sua nova propriedade na França.

Sideways - Entre umas e outras, filme cuja história é justamente pautada no aprendizado sobre vinhedos e vinhos. É uma viagem de amigos, sendo um apaixonado por vinhos que quer ensinar ao amigo sobre o assunto e eles visitam diversas vinícolas da Califórnia e se relacionam com duas mulheres.

08 julho 2010

DÊ UM NOCAUTE NA T.P.M

Quem tem sabe bem como é:
você sente que está à “beira de um ataque de nervos”. O mundo parece um lugar estranho, irritante, estressante e desafiador, ou então triste, melancólico, depressivo. O corpo muda, o humor se altera. Em tão pouco tempo vive-se um turbilhão de sentimentos. E como se não bastasse, ainda há o desconforto físico: falta de energia, acne, mudança de hábito intestinal, dores, inchaço…
DÊ UM BASTA NA T.P.M!
aqui encontraremos 10 formas de nocautear a DANADA, rs

1 - Coma linhaça! A alta concentração de ômega 3 e ômega 6 faz da semente um precioso preventivo contra a TPM, pois age sobre os estrógenos e protege do câncer de mama e do colo do útero.
2 - Vitamina B6 e magnésio, presentes nos grãos integrais, castanhas e nozes, também aliviam sintomas da TPM.
3 - Carboidratos complexos, como arroz integral, milho, batata, mandioquinha, lentilha, ervilha, soja e macarrão integral, ajudam a diminuir a compulsão alimentar que algumas mulheres sentem nesse período.
4 - O zinco é outro nutriente pode aliviar os sintomas da TPM. Por isso inclua carnes brancas magras sementes no cardápio.
5 - A ingestão ideal da dupla cálcio e vitamina D, além de promover a saúde dos ossos e evitar a osteoporose, é capaz de reduzir em até 33% o risco de ter TPM. Então, inclua vegetais verde-escuros e laticínios desnatados, como iogurtes, leites e queijo branco. E tome sol moderadamente.
6 - A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda a acupuntura no tratamento de cólicas, irregularidade menstrual TPM, pois além de reduzir os espasmos uterinos e bloquear parte da dor, ainda atua na hipófise, modulando os hormônios que controlam os ovários. Em média, após três meses de tratamento, já é possível sentir os benefícios.
7 - A prática regular de ioga também ajuda a reduzir a intensidade e frequênciaTPM. Suas posições e técnicas de respiração relaxam, equilibram os sistemas nervoso e endócrino e aumentam o fluxo de energia e sangue no influenciando diretamente o funcionamento hormonal.
8 - Uma simples mudança no modo de usar o anticoncepcional oral comum pode trazer bons resultados no alívio dos sintomas da TPM. Converse com seu médico!
9 - Estudos realizados com americanas mostraram que o uso de doses baixas de antidepressivo, a fluoxetina, aliviou entre 60 e 75% os sintomas da TPM versão mais grave, a TDPM. Mas é preciso tomar cuidado, pois esses medicamentos podem causar dependência. Apenas o seu médico pode indicar e acompanhar de perto o tratamento, para observar os resultados e corrigir os efeitos colaterais.
10 - A TPM deve ser levada a sério e precisa de cuidados especiais. O melhor caminho para evitar ou aliviar os sintomas é olhar em primeiro lugar para a sua própria vida. Não faça da TPM uma justificativa para todos os seus problemas. Modifique os seus hábitos negativos. Não é fácil, mas o esforço compensa. Converse sempre com o seu ginecologista, ele é a melhor pessoa para indicar o que é ideal para você. No final das contas, a conclusão que tiramos é o que todas nós já sabemos ou deveríamos saber: para vencermos na vida, qualquer coisa, seja ela a TPM ou outro problema, é preciso tomar atitudes. E isso ninguém pode fazer por você!
fonte:www.coisasdemulher.com.br

04 julho 2010

MULHERES X PRINCIPE ENCANTADO ... Mulheres querem congelar óvulos à espera do parceiro ideal.

Príncipe, infertilidade e carreira
Um pequeno estudo feito com 15 pessoas na Bélgica indicou uma tendência entre mulheres perto de completar 40 anos de optarem pelo congelamento de seus óvulos enquanto procuram o parceiro certo.
Um terço das quinze entrevistadas disse que estavam recorrendo ao congelamento também como uma medida de segurança contra a infertilidade.
Outra pesquisa, feita com 200 estudantes na Grã-Bretanha, revelou que oito em cada dez estudantes de Medicina considerariam fazer o procedimento para poderem se concentrar na carreira antes de decidirem ser mães.
Entre estudantes de Esportes e Educação, a metade disse que consideraria o procedimento.
Os estudos foram apresentados durante uma conferência da European Society of Human Reproduction and Embryology, em Roma, Itália.

Congelamento de óvulos
O congelamento de óvulos, técnica relativamente recente, permite que uma mulher guarde seus óvulos caso, no futuro, ela tenha de recorrer a um tratamento de fertilização in vitro para engravidar.
As chances de sucesso são melhores entre mulheres jovens e saudáveis, mas a maioria das mulheres utilizando o procedimento hoje tem quase 40 anos e está optando pelo congelamento como "último recurso", segundo cientistas.
Cada tentativa de fazer o congelamento custa em média US$ 4,5 mil (cerca de R$ 8 mil) e algumas mulheres precisam fazer três ciclos de forma a preservar um bom número de óvulos.

Homem certo
Em sua apresentação durante a conferência, Julie Nekkebroeck, responsável pelo estudo belga do qual participaram 15 mulheres, disse que 27% das entrevistadas declararam que gostariam de esperar que seus relacionamentos se consolidassem antes falar em ter filhos.
As mulheres, que tinham idade média em torno de 38 anos, não esperavam usar os óvulos antes de chegarem aos 43 anos e afirmaram saber que precisavam fazer o procedimento enquanto estavam férteis e saudáveis.

"Elas tinham tido parceiros no passado, uma estava em um relacionamento, mas não realizaram o desejo de ter um filho porque achavam que não haviam encontrado o homem certo", disse Nekkebroeck.

Carreira
Apresentando o estudo britânico durante a mesma conferência, a médica Srilatha Gorthi, do Leeds Centre for Reproductive Medicine, na cidade de Leeds, Inglaterra, disse que é a primeira vez que opiniões de mulheres jovens em relação à questão da fertilidade são examinadas desta forma.
Gorthi disse que as estudantes de Medicina citaram a carreira como justificativa mais comum para considerarem o congelamento, outras estudantes estavam mais preocupadas com a estabilidade financeira.
A pesquisadora acrescentou que a sociedade precisa oferecer mais apoio às mulheres jovens para que possam começar a família quando estão prontas, sem ter de comprometer suas carreiras.

"Mulheres que pensam em passar por esse procedimento precisam receber informações precisas e aconselhamento quanto aos benefícios e limitações do congelamento em comparação com outras opções", disse.

Idade e fertilidade
A porta-voz da entidade britânica de apoio a pessoas afetadas pela infertilidade Infertility Network UK, Clare Lewis-Jones, disse que é extremamente importante que as pessoas se conscientizem dos efeitos da idade sobre sua fertilidade.

"Muitas mulheres agora optam por adiar o momento de ter filhos e, embora devam ser apoiadas nessa escolha, precisam saber dos problemas potenciais que podem enfrentar quando decidirem ser mães".

"A idade tem um impacto sobre a fertilidade dos homens também e quando elas encontrarem o parceiro ideal, podem descobrir que ele tem problemas".

"Elas também precisam estar conscientes de que tratamentos para fertilidade não têm garantia de sucesso", afirmou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...