04 maio 2010

ACEITAR O NOVO E RECRIAR O ANTIGO...


Até então...eu acreditava que era um sonho!
Quando cheguei e avistei um campo...meio SIM, meio NÃO, flores de todas as cores, um coelho de colete e gravata borboleta cruzou meu caminho, meio esquisito, simpático e hiperativo falava sem parar, perguntava e respondia ao mesmo tempo...rsrsr coisa de egocêntrico e egoista, meio autista! Não dei bola, continuei a caminhar...
Um gato de sorriso largo, quase que assustador, aparece e desaparece como poeira...me diz saber pra onde quer me levar, onde devo chegar sem ao menos perguntar...assustada e desconfiada não hesitei e desafiei o desconhecido...
FUI
parei e segui...gritei e pedi, para que acordasse deste sonho...foi quando uma lagarta azul como o céu, que já por algum tempo não vejo, se vira pra mim e sussurra ironicamente que não é sonho...apenas resultado da minha imaginção e do que ela é capaz de criar...
PAREI...olhei em volta e resolvi deixar minha alma gêmea, chamada imaginação, guiar meus passos, afinal, de que nos vale um sonho sem ser sonhado, do beijo sem ser sentido, da comida sem sabor...do amor sem a dor?
...depois de algum tempo flutuando no invisível, sabia que mesmo indo e vindo de um lugar a outro sem direção, apenas sentindo e descobrindo as mais variadas sensações, o cheiro, o gosto, o quente, o frio, o medo e a verdade sobre o inconsciente...me pergunto:
será ela (imaginação) minha alma gêmea?
...foi quando encontrei a lagarta azul, lembra? pois é!
cheguei mais perto e perguntei:
Porque estas de cabeça pra baixo?
ela me respondeu:
como tudo na vida, temos um início, um meio e um RECOMEÇO, não um FIM...precisamos continuar sonhando, flutuando no invisível, acreditar que sempre fara melhor que ontem. Veja meu exemplo...ontem estava sorrindo, brincando, hoje estou aqui, de cabeça pra baixo esperando o dia amanhecer.Apesar do medo do desconhecido acredito num RECOMEÇO melhor...EVOLUIR é preciso, amanhã estarei voando mais alto...bela e plena, mas a essência continuará, aprender a aceitar o NOVO e RECRIAR o antigo, significa uma nova etapa da VIDA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...