26 março 2010

HOJE, TENHO DIREITO A DOSE DUPLA!!!

AAAAhhhh!!! Hoje é sexta feira e como se não bastasse minha filha ta com estomatite, a outra com febre, não posso levá-las a escola ,portanto a baba que iria passar toda a roupa da semana mais uma vez fica com mais um monte pra semana que vem...PORQUÊ? se as crianças não vão a escola não tem baba pra passar a roupa e vc deve perguntar e EU? bem, eu tô aqui na loja, com o estoque cheio de mercadoria pra registrar e colocar etiqueta, QUER AJUDAR? ahhh, agora vc me diz que só te chamo pra coisa ruim, afinal de contas você é minha AMIGA ou INIMIGA? ok, ok, ok ADO, ADO CADA UM NO SEU QUADRADO!ta certo! mas... justamente neste momento de TISUNAMI EMOCIONAL minha amiga, quer dizer minha personal, me liga e me chama pra almoçar..."...AMIGA É RÁPIDINHO,rsrsr" Hoje é sexta se lembra? Pois é! você não vai se permitir? disse ela. Sem rodeios e desculpas disse que sim e fomos juntas...foi ai que tudo começou!!! Logo depois do beijinho carinhoso como sempre me pergunta: AMORE, quer comer o que e aonde? respondi: qualquer lugar pois tenho que voltar para a loja, ligar para a LILI (baba) pra saber das meninas e ainda fazer CARA DE PAISAGEM pro meu merido como se o dia tivesse sido tranquilo. Com sorriso nos lábios me convidou pra comer um risoto de salmão com mussarela de búfala, tomates frescos, lascas de alho e aneis de lulas...não hesitei, TOPEI na hora! Logo quando o garçom veio anotar o pedido eu pedi uma COCA ZERO e ela pediu uma taça de vinho...ABUSADA!!! pensei....hoje ainda é sexta...mas fiz uma resalva pro garçom e disse-lhe que alem da COCA ZERO também aceitaria o mesmo vinho. Tudo começou a ficar mais leve e divertido. O prato não demorou muito a vir, TAVA MORTA DE FOME!, mas já havíamos dado boas risadas, o dono do restaurante muito simpático tentou nos seduzir a experimentar uma outra iguaria...enfim felizes, sorridentes e iniciando o processo da SEXTA OFF LINE, degustamos o belo almoço com um harmonioso vinho... olhei para minha parceira e disse: SABE O QUE EU DESEJO AGORA? já não se aguentando de tanto rir, me perguntou o quê? não desejo jóias, viagens... o que eu quero mesmo É 1 DOSE DUPLA. Não desejo nada de tão valioso neste momento...desejo apenas assistir VALE A PENA VER DE NOVO e SESSÃO DA TARDE...quanto tempo não vejo esta dose dupla! HOJE EU MEREÇO! Obrigada amiga por me fazer enxergar que além de MÃE, ESPOSA e EMPRESÁRIA também sou uma mulher como outra qualquer que precisa de um momento de ÓCIO...Nos despedimos, entrei no meu carro e me permiti ir pra casa e encerrar meu expediente FELIZ DA VIDA...
SE PERMITA!

BOM FIM DE SEMANA!

Um comentário:

Unknown disse...

saudades desta sexta...
quero dose dupla de novo!!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...