29 janeiro 2010

EXTRA, EXTRA, EXTRA...ORDINÁRIO

O LUXO DO LIXO

Vocês já devem ter visto essa bolsa da Louis Vuitton, certo?
O preço é espetaculoso: $150.000 dólares ou cerca de $270.000 reais se formos considerar a cotação de hoje. Mas provavelmente já não há mais nenhuma à venda, já que foi lançada em 2008 e apenas 24 delas foram colocadas no mercado (mas tem tanta gente assim que amou essa bolsa?!?!?!?)
Me pergunto o que leva uma pessoa a comprá-la.
Ter muito dinheiro, com certeza! Mas também algo como ser colecionador ou ter pensamentos do tipo "eu sou uma das 24 apenas que tem!"  E ainda... "eu estou usando uma bolsa feita de lixo, mas assinada pela Louis Vuitton".
Lixo que vira luxo talvez seja uma forma de caçoar com as compulsivas compradoras?
MINHA CONCLUSÃO SOBRE O ACESSÓRIO...
Tenho personalidade,
Achei uma audácia a criação do lixo ficar um lixo e não me importa NÃO ESTAR  entre o grupo seleto das 24 exclusivas de LOUIS VUITTON, sou apenas uma Brasileira de BOM GOSTO que dispensa FUTILIDADES de GRIFE.
texto do BLOG DONA PERFEITINHA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...