21 janeiro 2010

AS MULHERES DE QUARENTA



Como estou as vésperas de completar quarenta anos vou descrever o que realmente acontece dentro do munto dos "ENTA"...
A mulher de quarenta tem várias vantagens.
A primeira é que já tivemos os filhos que tinhamos que ter, sem a menor possibilidade de querer mais um (aliás, conheço uma quarentinha – olha que simpático – que já é avó), justamente porque não estamos mais a fim de trocar fralda, ir na reunião de pais e filhos e vigiar a maconha na adolescência.
Outra vantagem é que sabemos que Cinema Novo não é aquele cineminha que inauguraram outro dia no shopping. OK...até cantamos as músicas dos Beatles (de vez em quando!). Lembramos da copa de 70, no México e até algumas delas chegaram a ver o Pelé jogar...
NÃO EU!
Sexualmente sabemos tudo, modéstia a parte.
Tivemos mais homens que possa imaginar sua filosofia.
Aquele negócio de ter orgasmo assim ou assado (assado é péssimo) já resolvemos há mais de uma década. E já vivemos o suficiente para nos dar ao luxo de filosofar sobre a vida, sem aquelas bobagens que as meninas de vinte pensam e dizem e, ás vezes, até escrevem em diário. Consimos aprender a mexer no computador com muito mais eficiência que as mulheres de 60 (com todo o respeito, minha senhora). E não perdem parte do dia atrás da alma gêmea na internet, como fazem a turma de 20 e de mais de 50.
Neste momento, por exemplo, o computador acaba de me avisar que chegou uma mensagem nova. Fui olhar e era mais uma daquelas perguntando se eu quero aumentar o tamanho do  pênis do meu marido. Tem até a foto de um aparelho que “infla”. Você já pensou, na hora de fazer sexo, você pede um minutinho pro seu LOVE atual, abri o guarda-roupa e tira aquela geringonça...meio sem graça diz: SURPRESA!!!. Não, nós mulheres de 40 há muito tempo deixamos de se preocupar com o tamanho da geringonça. Com a gente é  menos preliminar e mais ação.
Vamos direto ao assunto.
E eles já perceberam que podem comer e não apenas dar. Nós mulheres de 40 comemos como gente grande, comemos como homem. E a gente dá, com prazer. Nós já tomamos porres memoráveis quando tinhamos trintinha. Hoje? sabemos beber...E ainda puxa um sem ficar rindo feito uma principiante de 20 e sem a culpa da turma de 50. Dois tapinhas e vai para o cinema. Relaxadona, rsrsrsr. Ah, eu... mulher de 40, no verão chego ao esplendor debaixo do sol. Sei a medida certa da minha cor e do meu suor. Saio da água como se saísse de um aquário, como se desfilasse em cima da água. Não quero mais acampar, nem fico em pousada sem internet. Hoje sei onde quero ficar.
Gosto de um confortinho.
Enfim,
Nós mulheres de 40, sabemos tudo e não estamos nem aí.
MAS...então porque ainda sofremos?
Pensando bem...o mundo não está perdido, está achado.
Somos o melhor papo da praça.
Somos o que há.
PARABÉNS PRA MIM...vocês não acham?


Texto retirado  da revista ÉPOCA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...