12 outubro 2009

ALEGRIA, ALEGRIA


A PUCCA é minha PAIXÃO...e hoje posso dizer pro mundo
porque é permitido ser criança!
Acordei sentindo o cheirinho do café preto que minha mãe
preparava ainda quando estava deitada
e logo me levantava ,dava bom dia a ela que acabava
de preparar o menu.
Enquanto escovava os dentes com todo carinho meu pão francês
era cuidadosamente feito na frigideira com manteiga e
sem aneurose de quantas calorias estava ingerindo,
levava a mesa quentinho...sempre com o sorriso no rosto.
QUE SAUDADES!
Sem nenhuma sofisticação mas com MUITO AMOR
meu café da manhã era assim...cheio de cheiros e sabores.
Por diversas vezes me vejo sentindo e
saboreando minhas alegrias.
E minhas alegrias mais uma vez
as encontro nas coisas simples da vida...
E VOCÊ?
Comemore,divirta-se!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...