18 outubro 2009

EU AMO AMAR O AMOR

...antes de abrir a porta seu perfume
invadia minha casa,
por um segundo tive medo de me perder
diante de tanto desejo,
não sei ao certo quantos segundos tanta
coisa se passou em minha cabeça,
pois meus pensamentos são perigosos
de tão criativos e
na mesma proporção insatisfeitos,
que me deparo com tamanha fome
de vivenciar experiências novas...
Bem, mas voltando a porta ,
me "juntei" ,dei uma passadinha de mão básica
no cabelo e resolvi ver com meus próprios olhos
o que minha mente tinha imaginado
em tão pouco tempo.
Você entrou levando consigo minha alma
deixando um corpo estático pregado a maçaneta da porta,
mas rapidamente me recompus e me dirigi
ate você andando suavemente
como se não me importasse contigo
nem tão pouco com sua presença.
A mesa estava arrumada
só faltava acender as velas...
E ainda jurava que não tava dando pinta de apaixonada,
tc tc tc
Ah! tudo isso aconteceu durante também
aqueles poucos segundos...
rapidamente me desmontei,
voltei a ser aquela mulher independente,
cheia de atitude,
com milhões de defeitos na T.P.M
...mas apaixonada como a 9 anos atrás...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...