19 setembro 2010

PERSONAL SUSTENTÁVEL


TA BOM! ENTENDI...
Depois de anos as pessoas me convenceram de que o mês de setembro é o marco do início do ano, início de novos projetos e objetivos minuciosamente traçados até o fim de dezembro, pois após este mês um novo ano inicia e em janeiro novas promessas surgirão, logo vem o carnaval e as "TAIS" são esquecidas...
A vida só é vivida devido a estes velhos projetos que darão lugar aos novos e assim nos encontramos numa cadeia de inicio, meio e fim .
O "meio" pode descrever uma história feliz a por muitas e muitas vezes dado por encerrada mesmo não acontecendo o infundado fim, o que importa pra todos é ser sustentável.

O QUE É SER SUSTENTÁVEL?
SIGNIFICA atender as necessidades do presente sem comprometer as possibilidades as futuras gerações atendendo as suas próprias necessidades.

conclusão...
...sou uma PERSONAL SUSTENTÁVEL, vivo para atender as necessidades de inúmeras mulheres enlouquecidas por uma perna invejavelmente torneada e um bumbum facilmente empinado, redondo e duro....e estes objetivos são transportados e creditados 100% a minha pessoa.
Como ADOROOO desafios, alcançar esta meta com inicio marcado em setembro e o termino em dezembro significa estar sob DEVANEIOS FEMININOS o tempo todo.
Mesmo dividindo os deveres é minha obrigação transform-las em MULHERES SUSTENTÁVEIS para que elas continuem sendo modernas, independentes, antenadas e inebriadas pelo auto-estima.
Setembro significa o mês da transformação...
Durante os derradeiros 3 meses, lembrando que o papai do céu demora nove para transformar uma vida, mas é só um detalhe, voltando...sou uma pessoa muito mais auditiva que cinestesica, minha miopia aumenta gradativamente ate dezembro para disfarçar os defeitos alheios e a FÈ é o combustível para minha árdua jornada até meus dias que se findará quando o PAPAI NOEL chegar.
Portanto, pelo menos neste trimestre, me considero uma pessoa melhor...afinal de contas, consigo ser uma PERSONAL SUSTENTÁVEL, sou resignada a simples tarefa em  fazer sorrir aquela que me procurou chorando, em arredondar o que nunca seria redondo, em erguer o que insiste em cair, em tornar realidade  o que foi jogado no meu carrinho dos sonhos, dentro de um supermercado de insanidade e imediatismo feminino.
Mas o que você tem haver com isso?
LEVE O QUE FICOU DE BOM
DESCARTE O QUE NÃO SERVIU
SOMOS O QUE PODEMOS SER
e isso
BASTA!

2 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Lu, amei esse texto, vc está demais heim!!!!
Como eu queria ter escrito isso para as minhas alunas....rsrsrs...quando crescer eu quero ser igual a vc!
Beijos e te adoro mais a cada dia!

As Dores do Silêncio disse...

Oi doce amiga qto tempo!!
Já estava com saudades
Espero que esteja bem
bjin e uma otima semana
So£

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...