21 abril 2010

FERIADO? SÓ SE FOR USANDO CHANEL!!!

Além das conhecidas e classicas bolsas da grife CHANEL, agora foi lançado, para a loucura consumista de qualquer mulher antenada, acessórios como tatuagens removíveis, mas já já volto a este item "acessório"... Que atire a primeira pedra a mulher que achar que já tem bolsas suficientes!!! Uma bolsa da Chanel é o sonho de consumo de todas nós. O famoso modelo 2.55, foi lançado em fevereiro de 1955, e desde então vem fazendo a cabeça da mulherada. Um verdadeiro clássico da moda.Toda de matelassê e com alça de corrente, ela vai com todo tipo de produção, da casual à chic.  Diz a lenda que para fazer uma Chanel 2.55 é preciso um time de 6 a 15 pessoas trabalhando por 18 horas. Verdade ou não eu também quero uma...pode até ser pequenininha,rsrsr

Bem, as tatuagens removíveis estarão logo logo na terra tupiniquim no shopping LEBLOM. Dessa vez, o hit da temporada não é um novo modelo de bolsa, mas sim, uma cartela com 55 modelos de tatuagens removíveis.
A tendência foi vista pela primeira vez, no desfile da coleção da marca, na semana de moda de Paris. Imitando formas como correntes de pérolas com a logo da maison e cinta-ligas nas pernas das modelos, os adereços foram os itens que mais causaram impacto na passarela.

Como sempre, não podia deixar minhas lindinhas fora desta, não é???
ate mais!!!!
(veja mais no blog coisas de maninas.blogspot.com)

Um comentário:

As Dores do Silêncio disse...

Oi Lu , com a minha ausencia eu tbm percebi que tenho uma ligação muito forte com vc
Todas as vezes que venho aqui em meu blog, e vejo um recado seu repleto de afeto e carinho é muito bom
e só tenho a agradecer a Deus pelo carinho e ter colocado vc em meu caminho com tanta douçura...

Desejo a vc minha doce amiga um otimo final de semana abençoado
Repleto de muita paz e muita felicidade...
Fique com Deus
So£

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...