24 fevereiro 2010

CONTROLE REMOTO NÃO!

Um assunto foi colocado em XEQUE enquanto algumas mulheres malhavam..O CONTROLE REMOTO. E foi unanime a opinião e  indignação sobre o DOMINIO que os homens exercem sobre um objeto aparentemente infensivo mas necessário.
Uma diz que foi um meio que o homem encontrou de mandar em alguma coisa dentro de casa, a outra relata que é insuportável ver seu cônjuge munido desta arma, diz ainda que não consegue acompanhar programa algum, também pudera, os canais saltam como impulsos nervosos não havendo paciência de assistir a nenhuma programação e ainda depois de uma saga de canais saltitantes...diz: HOJE NÃO TEM NADA NESSA TV....ora,ora...então porque ainda esta no controle do controle?
Logo vem uma outra mulher que estava fazendo abdominais e diz: vcs são sortudas, marido não é nada...imagina seu sogro, na minha sala com o controle remoto na mão e o volume no último, sem esquecer que quando ele consegue deixar em um canal por mais de 15 minutos tenho que me livrar de um ronco quase que um afogamento, pois quando ele para de trocar os canais significa que durmiu...e vai tirar o controle dele...,rsrsrrs
Enfim, o que podemos fazer para contribuir com a campanha do"CONTROLE REMOTO NÃO!"
Salvo as mulheres que nasceram para servir ao homem, todo ser feminino ja foi vitima deste assombroso objeto, sonhado pelos homens e odiado pelas mulheres, que por diversas vezes foi motivo de discordia entre dezenas de casais. E...o que fazer para reverter esta situação ridícula de supremacia ,quando um homem se encontra com um controle remoto em punho?
DEIXEM SUAS SUGESTÕES, talvez possamos juntas, achar varias soluções diante deste problema que afeta o homem...UNINDO NOSSAS FORÇAS PODEREMOS RESGATAR NOSSO DIREITO , mesmo que seja só durante a semana, DE CONTROLAR O CONTROLE.

3 comentários:

Bordô disse...

Lulis, seu texto ficou demais!!! Coitada da pessoa cujo sogro detem o poder sobre o controle..hahaha.
Controle remoto NÃO mesmo!!
Beijinhos
Letis

Luciana G. Vilcinski disse...

Meninas...essa história do controle remoto é tensa!!!!!!! Bom na minha casa faço o seguinte além do marido monopolizar ainda tem o filho que só assiste discovery, etc....canais infantis, que é um porre!
A solução que encontrei é assistir TV no quarto, pq mesmo quando pego o controle remoto ele fica tenso sem seu brinquedinho e a cara é de velório, por isso prefiro assitir o que bem quero sozinha.

OBS: LULU...seu texto ficou Mara!!!!!! Vc tá uma bela escritora de casos cotidianos......Um grande beijo e saudades!

Luana Casagrande

Araceli disse...

Adorei seu modo de escrever; Essa do controle foi mara ;D

Aii esse brinquedinho da ansiedade masculina causa stress, não sei o que fazer pra mudar talvez a solução seje essa que vc fez, ir assistir o que quer sozinha e de quebra ainda ganha um tempo a mais só pra si!

Beijiiinho gatona!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...