15 novembro 2009

APENAS DETALHES...

Quando resolvi fazer um BLOG, num momento íntimo entre minha alma e meu corpo, entre linhas portanto, não gostaria que este fosse um diario, mas um informativo sobre diversas coisas que gosto além de colocar em prática meu momento blogueira escrevendo sobre meu mundo cor de rosa, meus anseios, minhas frustrações enfim, escrever de qualquer assunto sobre algo ou alguém.
Mas...lendo uma revista de circulação nacional vi uma matéria sobre " BÁRBARA PAZ " e me lembrei com orgulho, de ter conhecido e de ter dado aula a ela numa academia de ginástica em SAMPA, onde sempre usava calças adidas e uma camisa do Brasil. Não posso me esquecer que seu jeito despojado é sua marca, seu cabelo sempre esteve e está .... digamos...a vontade! AHHHHH são recordações que talvez pra ela ou melhor, com certeza nem sabe quem sou eu, mas na minha vida todas as pessoas que passam e eu de alguma maneira fiz com que seus minutos se transformassem em horas prazerosas e isso na minha vida é inesquecível ! sim...tudo bem, foram só algumas horas e hoje vejo seu sucesso e como esta feliz...sua persistência a levou sorrir novamente, ela seguiu seu caminho e eu...neste tempo mudei de estado, de cidade mas continuo meu trabalho...

TRABALHO PRA VER VOCÊ SORRIR

até a próxima...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...